segunda-feira, 4 de maio de 2009

II Encontro de Usuários BrOffice.org São Paulo

Eebroo Nessa semana a partir dos dias 7 e 8 de Maio acontecerá pelo segundo ano consecutivo, o Encontro Estadual de Usuários do BrOffice.org. Neste ano a cidade de Osasco convidou e ofereceu infra estrutura e apoio para a realização do evento. A Prefeitura Municipal de Osasco através da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão Digital e seu Programa Osasco Digital e, Secretaria de Educação, serão os nossos colaboradores na realização do II EeBrO.

Estão sendo convidados para o evento representantes do povo de várias cidades do estado de São Paulo, coordenadores de Telecentros, professores que atuam na cidade de Osasco, coordenadores pedagógicos e a comunidade local.

As palestras terão como tema principal o BrOffice.org – recursos do pacote, o trabalho da comunidade brasileira desenvolvendo soluções para o projeto mundial, casos de sucesso em empresas públicas e privadas, seu alinhamento com o formato ODF, a função social do BrOffice.org como veiculo de Inclusão Social/Digital, divulgação das ações do projeto alinhadas às politicas públicas e privadas relativas ao Software Livre e, o BrOffice.org como marca, comunidade e Oscip.

Inscrições podem ser feitas no site: http://www.rau-tu.unicamp.br/dform/gera.php?form=2ebro

Mas informações sobre o evento acesse: http://www.broffice.org/gubro-sp/encontro

Sobre o evento

Data: 07 e 08 de Maio de 2009
Local: Centro de Formação dos Profissionais da Educação de Osasco
Avenida Marechal Rondon, 263 - Centro - Osasco

Nenhum comentário: